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NOMA: Semi-Reboque Basculante Convencional 20/25 m³

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Restaurante Bassole
BASE
Estruturada com longarinas em "I" e travessas passantes, confeccionada em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis estampados à frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. *Pés de apoio com levantamento mecânico. Pára-lamas confeccionados em polipropileno, que proporcionam maior ventilação dos freios e pneus, complementados com pára-barros. Porta-estepe, tipo cesto, para dois pneus. Pino rei ø 2" conforme norma ABNT. Acoplamento adequado para veículos 4x2. Pára-choque fixo, conforme resolução 152/03 - CONTRAN. 
(*) Pés mecânicos para acoplamento 4x2. Para 6x2, pés hidráulicos.


SUSPENSÃO
Conjugada em sistema balancim, com suportes laterais estampados à frio. Feixes de molas semi-elípticas, tratadas pelo sistema "SHOT-PEENING", em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos e a distribuição uniforme do peso. Lubrificação necessária, somente nos pinos das balanças.


EIXOS
Tubulares quadrados, fabricados com chapa de aço estrutural. Montados com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilitam a centragem dos cubos e absorvem grandes impactos radiais e axiais. Cubos raiados com seis raios. Aros de aço 8,25" x 22,5" para pneus sem câmara.


SISTEMA DE FREIO
A ar comprimido com lonas cônicas de 1,65" x 8", no sistema "S CAME", tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento "Spring Break", conforme resolução 777 - CONTRAN.


SISTEMA ELÉTRICO
Suportes das lanternas traseiras, confeccionado em polipropileno, fixados por coxim de borracha, mantém a vedação completa das lanternas. Circuito elétrico em 24 volts padronizado conforme a normalização do CONTRAN.


PINTURA
Tratamento da superfície com jato de granalha de aço e proteção de fundo anti-corrosivo. Pintura externa da caixa de carga e do chassi em tinta P.U. (poliuretânica). Cor e faixas decorativas, conforme opção do cliente .


SISTEMA HIDRÁULICO
Cilindro telescópico frontal com 6 estágios, dotado de acionamento direto e válvula de segurança fim de curso, permitindo um basculamento de 45 graus.


CAIXA DE CARGA
Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam a descarga. Travessas e costelas em “U”. Guia inferior para atravessamento da caixa de carga sobre o chassi. *Tampa traseira confeccionada com cantos retos, com abertura normal e fechamento semi-automático. Acesso facilitado por escadas laterais. Tubos laterais para amarração da lona. Suporte para fixação do fominha de madeira. 
(*) Tampa com abertura lateral para caixa de carga, sem fominha. 


ACESSÓRIOS PADRÃO

• Fominha de madeira
• Suspensor Pneumático no 1º eixo 
• Lona de 9m x 4m 
• 1 Aro para Estepe 
• Reservatório para Água 
• Caixa para Ferramentas 
• Buzina Alarme de Ré


OBSERVAÇÃO: Sem Pneus


OPCIONAIS

• Sem fominha de madeira 
• Aros ou Rodas de aço e alumínio, conforme necessidade do cliente. 
• Lona de 9m x 3,4m 
• Acoplamento 6x2 com opção para 4x2.
Tara aproximada com 13 pneus, acoplamento 6x2: 7870 kg
Largura externa total: 2600 mm


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