Anuncie aqui!

Radio Dj Wagner!!!




Parachoque de caminhão

sábado, 6 de outubro de 2012

Restaurante Bassole



Apenas Tres Letras... MÃE ....Tres Letras Inesqueciveis

 
Ser pai não é dificil... Dificil é ser você papai.
          
 
" Aos olhos do PAI"

 
Deus escolhe os loucos , para confundir os sabios.

 
Não julgue um livro pela capa, nem um homem pela aparência.

 
Nunca deixei de ser criança, só aumentei o tamanho do brinquedo.
         
 
Estou indo com Deus, se não voltar estarei com ele.

 
Papai sinto muito a sua falta'.
          
 
Quem não ama demais, não ama o suficiente.
          
 
Um dos piores erros da humanidade é querer, mas não falar. Tentar, mas não lutar, por isso que, enquanto os maus agem, os bons se calam.

 
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento."
          
 
" Todos me seguem, mas só Deus me acompanha "

 
"VENHA PARA O MUNDO DA EMOÇÃO; VENHA PARA O MUNDO DO CAMINHÃO."

 
As coisas que tenho, deixo as livre, se voltarem é porque conquistei, e se não voltarem é porque nunca as tive!

 
A felicidade de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui.

"CAMINHÃO VELHO É QUE NEM ORQUÉSTRA,NÃO SAI DO CONSERTO."
GIOVANNI LUCIO ZANCANARO - Tolêdo, PR.  
 
Árvore torta, não se conserta.
         
 
Na subida voce me aperta,na descida nois se acerta, homem sem chifres é animal desarmado.

"FELICIDADE DE CHOFER,É SORRISO DE MULHER.!"

 
"MULHER É COMO MÚSICA, SÓ FAZ SUCESSO QUANDO É NOVA."
 
"ODIADO PELOS HOMENS E AMADO PELAS MULHERES."

È truckado pra aguenta o peso do carnê.
          
Comprar o caminhão, foi fácil, difícil é mantê-lo.

"Viajo porque preciso, volto porque te amo."
         
MONTADO NA MORTE,EM BUSCA DA SORTE!

''Os anos enrrugam o rosto, renunciar ao ideal enrruga a alma.''

"Loirinha bonita quando eu beijo minha boca se enche de mel, mais é para as morenas que eu tiro meu chapéu."

Ser motorista nâo é profissão,é estilo de vida.

"NO BARALHO DA VIDA SÓ ENCONTREI UMA DAMA" Lia te amo...
          
Coração de leiteiro não bate, chacoalha.
         
EM CADA VOLTA, UM RECOMEÇO.
         
Alegria de um louco, é quando ele encontra um maluco.

Amigos agente escolhe, família agente engole.

"SONHO MEU , PESADELO DA MINHA MÃE.''

Bunito não semo.dinhero não temo,se quisé nóis é assim memo...

"Abaixo de deus, e acima dos trouxas."

"Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto."

A loucura faz parte do talento.

Mulher é que nem cobra, tem veneno no corpo inteiro, deixa o pobre sem vergonha e o rico sem dinheiro.

FAÇO O QUE POSSO, DEUS ME DA O QUE MEREÇO...

Turbinado no me redusido na fé.


0 comentários:

Postar um comentário